| 
  
    | 
        (Inglês e Espanhol)
 
 |   
    | 
        O aspecto fundamental do 
		método é desenvolver, desde a primeira aula, as quatro habilidades 
		comunicativas:
		conversação, leitura, escrita e compreensão auditiva,  
		associadas a um conhecimento
 do sistema gramatical para
		que o aluno seja 
		capaz de utilizar o idioma corretamente.
 
		
			
				| I N G L 
				Ê S |  
				|  
 O curso 
				regular de Inglês é composto
 de 3 níveis divididos em 12 estágios.
 Cada estágio tem a duração
 de 50 horas.
 | ESTÁGIO | NÍVEL |  
				| 1 | 
				
				Básico
 
 As 
				estruturas e os pontos gramaticais da língua são apresentados 
				dentro de um contexto significativo
 para os alunos.
 
 |  
				| 2 |  
				| 3 |  
				| 4 |  
				| 5 | 
				
				Intermediário
 
 Este 
				estágio assegura uma comunicação efetiva através da integração 
				de todas as habilidades linguísticas - conversação, compreensão 
				auditiva, leitura e escrita, permitindo aos alunos a
 interação entre eles.
 
 |  
				| 6 |  
				| 7 |  
				| 8 |  
				| 9 | 
				
				Avançado
 
 Desenvolve-se neste nível a fluência na conversação com o uso de 
				expressões idiomáticas do dia a dia, que são ensinadas a partir 
				de uma série
 de exemplos e exercícios.
 
 |  
				| 10 |  
				| 11 |  
				| 12 |    
		
			
				| E S P A 
				N H O L  |  
				|  
 O 
				curso regular de Espanhol é composto
 de 3 níveis divididos em 9 estágios.
 
				
				Cada estágio tem a duraçãode 50 horas.
 | ESTÁGIO | NÍVEL |  
				| 1 | 
				
				Básico
 
 O método foi planejado cuidadosamente para que o aluno aprenda 
				as estruturas gramaticais e o vocabulário necessário de forma 
				dinâmica e participativa, facilitando a fixação e a incorporação 
				da língua espanhola.
 
 |  
				| 2 |  
				| 3 | 
				
				Intermediário
 
 O aluno desenvolve a conversação utilizando a linguagem 
				cotidiana dos países de fala hispânica. Leitura, exercícios 
				escritos, tarefas e a prática auditiva com o uso de gravações, 
				que contribuem para aumentar a competência comunicativa do aluno.
 
 |  
				| 4 |  
				| 5 |  
				| 6 |  
				| 7 | 
				
				Avançado
 
 Ao término da série o aluno será capaz de
 comunicar-se com 
				fluência e desenvoltura na
 língua espanhola, terá entrado em 
				contato com manifestações culturais diferentes da sua
 e 
				aprendido sobre a pluralidade mundial.
 
 |  
				| 8 |  
				| 9 |  
        
 |  |